Imagem: pai filho
Orlando Moraes de Arantes foi assassinado;(Foto: Reprodução)

Orlando Moraes de Arantes, 54 anos foi morto e seu filho, 24 anos foi baleado dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (12), em Cuiabá (a aproximadamente 220 km de Rondonópolis). Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o pai que era motorista de caminhão não resistiu aos ferimentos e o filho foi encontrado ferido no sofá da residência. O jovem é oficial do Exército.

O crime ocorreu às 1h40 (horário de Mato Grosso), em uma casa na Rua 7 do Bairro Jardim Industriário, na capital mato-grossense. Moradores ligaram para a Polícia informando de disparos no local. Os policiais encontraram Orlando caído no chão, aparentemente já sem vida. Ele estava com ferimentos feitos por disparos nas costas, no pescoço e no ombro.

Leia também:  "Não quero eleitor que vende o voto" diz Nilson Leitão

O filho dele foi encontrado deitado no sofá e tinha ferimentos, também de tiros, no tórax. Ele estava consciente, mas não conseguia falar, apenas gesticulava. Ao lado do rapaz a Polícia encontrou um revólver. Testemunhas disseram que ouviram os disparos e que duas pessoas saíram da casa a pé.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o jovem para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Conforme a PM, o corpo do morador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.