Imagem: nicollas
Nicollas chamou atenção pela agilidade e velocidade em quadra | Foto: Reprodução/ Igor Melo

Nicollas Yudi Duque Delmond é um atleta mirim de 7 anos, conhecido pela sua agilidade, velocidade e dribles em quadras; esse atleta rondonopolitano é a nova aposta do clube do Santos Futebol Clube, em Santos, São Paulo.

O menino é apaixonado por bola, seja na quadra ou em campo e joga desde os 4 anos de idade. Na escolinha joga há 10 anos, em Rondonópolis.

Imagem: nicollas 2
Mesmo em período de férias, o atleta rondonopolitano treina pela manhã e a tarde | Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a mãe do atleta mirim, Djulie Delmond, em junho do ano passado, o professor Daniel Gonçalves Pereira da escolinha onde Nicolas treina, trouxe um dos técnicos do clube do Santos Futebol Clube e o treinador percebeu que o menino tem grande potencial a ser moldado. Mesmo com 7 anos, ele atua nas categorias Sub 7, Sub 8 e Sub 9 de futsal.

Leia também:  TRE já recebeu 401 denúncias pelo aplicativo Pardal nestas eleições

Um detalhe curioso é que o garoto treina todos os dias, independente de jogar na quadra ou não.  “Nicollas treina durante toda a semana em casa. Jogar bola é sua paixão. O treinador do Santos ficou apaixonado, louco quando viu o Nicollas jogando e convocou ele para fazer um teste para ser do elenco de futebol do Santos”, relatou sua mãe para a reportagem do Agora Mato Grosso.

A família está de mudança definitiva para Santos, onde na primeira semana de fevereiro, Nicollas será apresentado ao clube e deve atuar no futsal e com 11 anos ele migra de categoria de campo podendo jogar futebol.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.