Imagem: WhatsApp Image 2018 01 12 at 21.04.30
Denuncia leva a prisão de suspeito no Jardim Liberdade | Foto: Derf Roo

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, receberam diversas denúncias sobre a movimentação intensa de pessoas em uma residência que era usada para a comercialização de drogas no bairro Jardim Liberdade.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrências (BO), o suspeito Matheus Mourão Afonso, de 21 anos, conhecido como “Veinho” foi detido nesta sexta-feira (12), por policiais da Derf por envolvimento com tráfico de drogas na residência.

Durante diligências no bairro Jardim Tropical, os investigadores entraram em uma residência de um usuário de drogas e no quarto encontraram duas porções análoga a maconha, onde o usuário disse que comprou o entorpecente do suspeito Veinho, passando o endereço do rapaz procurado.

Leia também:  Dupla é presa em flagrante tentando arremessar drogas e celulares pelo muro de cadeia

Na casa do suspeito, os policiais começaram a realizar buscas por entorpecentes com o consentimento de um familiar e encontraram uma balança de precisão, uma porção análoga a maconha, 20 pacotes da droga embalada pronta para comercialização, um relógio de pulso, uma faca e o valor de R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro e um caderno de anotações de valores referente as vendas dos entorpecentes, confirmando o envolvimento do suspeito com tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito e seu familiar foram conduzidos até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos para as devidas providências.

Estes dados constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.13938.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.