Dois menores apreendidos e três maiores presos suspeitos de roubo em Pedra Preta - Foto : PM
Dois menores apreendidos e três maiores presos suspeitos de roubo em Pedra Preta – Foto : PM

Rodrigo Sebastião da Silva, 29 anos, Gleison Zanda Lopes, 21 anos, Leandro Maioni Varanda, 31 anos, foram presos e dois menores apreendidos pela Polícia Militar (PM), após assalto em uma residência, na noite desta quarta-feira (10), no Alto da Pedra Preta, no município de Pedra Preta (a 27 km de Rondonópolis).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, cinco homens em posse de arma de fogo, entraram em uma casa e renderam cinco pessoas da mesma família, onde as vítimas foram obrigadas a deitarem no chão, com socos e coronhadas, enquanto os suspeitos recolhiam objetos da residência, em seguida fugiram.

Armas apreendidas e objetos das vítimas recuperados - Foto PM
Armas apreendidas e objetos das vítimas recuperados – Foto PM

A Polícia Militar de Pedra Preta foi acionada e solicitou ajuda do policiamento de Rondonópolis para realizar um cerco na entrada da cidade, enquanto a guarnição local fazia um deslocamento até Rondonópolis, no intuito de localizar o veículo que os suspeitos estavam.

No km 182, na BR-364, a guarnição conseguiu avistar o veículo Corsa branco, onde foi possível realizar a abordagem dos suspeitos e localizar os pertences da residência, além de duas armas de fogo sendo, um revólver calibre 22 com duas munições e um revólver calibre 38 com numeração raspada. Um dos menores portava um simulacro de pistola M1911.

Televisão recuperada pela polícia - Foto : PM
Televisão recuperada pela polícia – Foto : PM

As vítimas reconheceram os suspeitos e os pertences. No momento da prisão eles foram encaminhados para Pedra Preta e em seguida deslocaram para Rondonópolis.

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência de número 2018.11442

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.