Imagem: Luciano Huck
Imagem reprodução: Luciano Huck

Apesar de negar a todo o momento que seja pré-candidato à Presidência da República ou qualquer outro cargo eletivo em 2018, os comentários feitos por Luciano Huck no Programa do Faustão no último domingo (07), deixou o Partido dos Trabalhadores em polvorosa, segundo os petistas, que entraram com uma ação contra a Vênus Platinada, por suposto abuso dos meios de comunicação e de poder econômico onde, Huck falou sobre o atual cenário político do Brasil.

Imediatamente a direção da emissora torceu o nariz e chamou sua estrela dos programas das tardes de sábado para uma nova conversa.

No ano passado, a emissora exigiu que Huck tomasse uma decisão com relação a sua carreira política antes do início de 2018. Caso decidisse sair candidato, deveria se afastar imediatamente da TV. Ele enrolou, enrolou, mas acabou falando que não seguiria o caminho da política, não tão cedo.

Leia também:  Taques visita Rondonópolis nesta segunda (19)

Apesar da negativa de Huck, alguns institutos de pesquisa mantiveram o nome do apresentador em suas enquetes e levantamentos eleitorais recentes e a cara de paisagem do apresentador diante dessa situação tem incomodado alguns diretores da emissora.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.