Agora MT Bastidores Líderes de oposição a Taques querem se reunir para "tomar" o Paiaguás
REUNINDO FORÇAS

Líderes de oposição a Taques querem se reunir para “tomar” o Paiaguás

2018 já começou nos bastidores políticos

FONTE
VIA

Apesar de ainda pouco articulada a oposição ao governador Pedro Taques (PSDB), que é candidatíssimo à reeleição, já começou de forma modesta a se manifestar nos bastidores.

Segundo fonte da coluna Bastidores, uma reunião marcará o primeiro encontro entre os líderes oposicionistas, que até então estavam desgarrados.

A reunião entres os políticos que desejam tomar o poder em 2018 e devem se reunir em Cuiabá no máximo até o próximo dia 25 de janeiro, deve ser composta pelo atual presidente do Tribunal de Contas do Estado, Antônio Joaquim (Sem Partido), o presidente estadual do PPS, Percival Muniz, o PMDB, com o seu velho cacique, Carlos Bezerra. O Deputado Zeca Vianna e o seu PDT, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, além dos irmãos Campos de Várzea Grande.

Apesar dos nomes estarem sendo convidados, ninguém ainda confirmou presença ao encontro, que seria, apesar de ser um discreto passo, uma demonstração de que a oposição está preocupada com a possibilidade de Taques ganhar a eleição por WO.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas