Mulher grávida de quatro meses é atingida por raio e sobrevive no Ceará - Foto/Divulgação
Mulher grávida de quatro meses é atingida por raio e sobrevive no Ceará – Foto/Divulgação

Uma mulher grávida de quatro meses foi atingida por um raio, no município de Santana do Cariri, no Ceará, e sobreviveu sem ferimentos graves. O caso ocorreu na comunidade de Baixa dos Euclides, que fica próxima ao Pontal de Santa Cruz, um dos principais pontos turísticos da cidade. Nesta quinta choveu 34 milímetros na cidade. Árvores e torres de energia foram derrubados.

Segundo a cunhada de Katiane, Cinara Maria Costa, ela teve queimaduras de primeiro e segundo grau, principalmente nas costas. “Ela estava na porta da casa dela. De repente houve um clarão e depois um forte barulho, tipo um tiro. Ela estava de lado e vi que uma parte do corpo dela estava vermelho. Eu vi queimaduras de primeiro e segundo grau”, explica a cunhada.

Leia também:  Doenças ligadas à falta de saneamento geram custo de R$ 100 mi ao SUS

Ainda de acordo com Cinara, o cunhado dela afirmou que o short que Katiane vestia queimou com o raio. “Meu cunhado – eu conversei com ele – me disse que, ao socorrer, ele viu o short dela queimado.”

Depois de ser atingida pelo raio Katiane foi socorrida por familiares. Cinara ajudou a levar a menina para o hospital Santo Antônio, em Barbalha, cidade vizinha. Os familiares informaram que Katiane está bem e não corre risco de morte.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.