Imagem: thumbnail  AGO8881
Thiago Muniz – Foto: assessoria

Na volta do recesso da Câmara Municipal, o vereador Thiago Muniz (PPS), teceu duras críticas a atual gestão do prefeito Zé Carlos do Pátio (SD), dizendo que o gestor está levando a cidade para o `buraco´.

Na avaliação do parlamentar, já era previsto que isso iria acontecer e não teve nenhuma surpresa. “Quando observei na última eleição, o `cruzamento´ do deputado federal Adilton Sachetti com o então candidato Zé do Pátio para tirar o ex-prefeito Percival Muniz da prefeitura já previ o que ia acontecer e de fato aconteceu. Os dois estão levando a cidade de novo para o buraco. As crias desse cruzamento , mal feito, estão todos na administração municipal”, disse.

Thiago concordou com a fala do vereador Orestes Miraglia (SD), que pós a culpa não somente no atual prefeito, mas sim em toda Câmara Municipal. Porém, pediu que o parlamentar o tirasse dessa responsabilidade, pois ele não possui nenhum cargo na Prefeitura.

Leia também:  Comissão aprova a criação da Universidade Federal de Rondonópolis

“Nosso partido não tem nenhum secretário nessa gestão desastrosa. Concordo com o vereador Orestes, a culpa não é somente do Zé, mas sim desse cruzamento mal feito”, lembrou.

O vereador comentou ainda o descaso com o Pronto Atendimento Infantil, problemas na educação e os diversos buracos nas ruas da cidade.

“Essa gestão não cuida nem das suas crianças. Fechou o PA infantil, que o prefeito Percival inaugurou reformado, e o transferiu para o atendimento junto com os adultos. Isso é um absurdo. Na educação estamos com problemas no seletivo e falta de material nas creches e as ruas estão aí, todas cheias de buracos. Vejo nossa infraestrutura piorar substancialmente. Os buracos na cidade quase quadruplicarem de um ano para o outro”, disparou.

Leia também:  CPI aprova pedidos de informações sobre empréstimos

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.