Agora MT Variedades Música e Cultura Simone, da dupla com Simaria, posta ‘vídeo cassetada’ e diverte seguidores
MúSICA E CULTURA

Simone, da dupla com Simaria, posta ‘vídeo cassetada’ e diverte seguidores

Da Redação com Areavip
VIA

Imagem: Simone
Simone brinca de escorregar/Instagram

O bom humor de Simone é contagiante até nas redes sociais. Nesta quinta-feira (17), a irmã de Simaria compartilhou um vídeo em que aparece brincando de escorregar em uma lona preta molhada com água e sabão.

Durante sua descida, no entanto, a cantora protagonizou, como ela mesmo chamou, uma ‘video cassetada’.

Seus seguidores adoraram a brincadeira e comentaram no post, que já tem mais de 2 milhões de visualizações. “Essa risada da Simone e muito gostosa gente”, disse um seguidor. “Isso que é riqueza. Não perder a felicidade nas coisas simples!!!”, elogiou outro fã.

Simone e Simaria podem ganhar programa na Globo

As cantoras sertanejas Simone e Simaria estão se destacando no júri do reality musical infantil, “The Voice Kids“.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, elas vêm causando ciumeira na emissora, os outros jurados Claudia Leitte e Carlinhos Brown viraram uns meros coadjuvantes perto das ‘coleguinhas’.

O programa que estaria sendo estudado para a dupla na Globo, é na linha musical, e algo esporádico, para conciliar com a disputada agenda das artistas.

Memes na internet

O motivo pelo qual a emissora carioca vem pensando em dar um programa só para as irmãs, é que o pessoal do canal, notou que as cantoras têm uma forte influência nas redes sociais, e que é só elas aprontarem na atração, que uma chuva de memes e comentários “quebram” a internet.

No último domingo (14), por exemplo, as irmãs protagonizaram uma pequena “briga” durante a exibição do programa. Acontece que durante uma das apresentações, Simone apertou o botão sozinha. Simaria então, se levantou e tirou satisfações com a irmã. Logo, a cena acabou virando meme na internet e fez bastante sucesso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas