Imagem: 20180109
Materiais apreendidos – Foto: PJC

Duas mulheres acusadas de comandar um comércio de entorpecentes foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde desta terça-feira (09.01), em Sorriso (664 Km de Rondonópolis). Aline Maria de Oliveira Souza, 21, e Fernanda Gabrielly Cesário Ramos, 20, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O flagrante aconteceu após vários dias de monitoramento da residência, apontada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Novos Campos, em Sorriso. Nesta terça, os policiais realizaram campanha próximo ao local e após identificarem vários indícios do comércio ilícito decidiram pela revista da residência.

Em buscas no local, os investigadores apreenderam 20 porções de pasta base de cocaína e R$ 584 em dinheiro dentro de uma bolsa feminina. As duas traficantes que estavam na casa foram conduzidas a Delegacia de Sorriso, onde após serem interrogadas foi lavrado o flagrante.

De acordo com o delegado André Eduardo Ribeiro, o ponto de venda de entorpecentes é antigo, sendo alvo de operações anteriores da Polícia. “Os maridos das traficantes foram presos no ano passado, razão pela qual elas assumiram o comando da boca de fumo”, explicou o delegado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.