Agora MT Mundo Topo da Trump Tower pega fogo e deixa 2 feridos em Nova...
MUNDO

Topo da Trump Tower pega fogo e deixa 2 feridos em Nova York

Da redação com G1
VIA

Imagem tirada de vídeo postado em redes sociais mostra fumaça no topo da Trump Tower, onde um incêndio foi relatado - Foto: Twitter/@NYCBMD/via Reuters
Imagem tirada de vídeo postado em redes sociais mostra fumaça no topo da Trump Tower, onde um incêndio foi relatado – Foto: Twitter/@NYCBMD/via Reuters

Um  incêndio atingiu o topo da Trump Tower, em Nova York, na manhã desta segunda-feira (8). O Departamento de Bombeiros de Nova York (FDNY, na sigla em inglês) confirmou o incidente e afirmou um pouco depois que o fogo foi controlado.

O porta-voz do FDNY Roger Sakowich informou que o incêndio deixou dois feridos – um bombeiro e civil, ambos sem gravidade. Ele disse que o incêndio foi apenas no topo do prédio e não atingiu o interior do edifício.

A Trump Tower tem 58 andares e na cobertura do prédio fica a residência de Donald Trump, que no momento está em Washington.

Eric Trump, filho de Donald Trump, postou em seu Twitter que o incêndio foi provocado por uma pane elétrica.

Segundo a CBS, não está claro o que iniciou o fogo. A rede americana afirma ainda que o incêndio começou pouco antes das 7h da manhã (horário local, 10h pelo horário de Brasília).

Usuários do Twitter postaram vídeos e fotos das chamas no topo do edifício.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas