Agora MT Bastidores Vereadores querem Educação, secretária virou alvo
ATALHO

Vereadores querem Educação, secretária virou alvo

Secretaria tem um dos maiores orçamentos do município

FONTE
VIA

Carmem Garcia Monteiro - Foto: Assessoria
Carmem Garcia Monteiro – Foto: Assessoria

Com um orçamento milionário, a Secretaria Municipal de Educação, se tornou o alvo preferencial de um grupo de vereadores que desejam nomear um aliado como secretário da pasta no governo José Carlos do Pátio (SD).

Para sentar na cadeira, o grupo “elegeu” como alvo preferencial, para forçar a troca no comando, a atual secretária de Educação, Carmem Garcia Monteiro, que tem segundo fontes muito responsáveis, a maior qualidade para o atual momento político do Brasil. Que é a honestidade. “Não adianta ela ser honesta, ela tem que parecer honesta”, revelou uma fonte, parafraseando um antigo e conhecido romano Publius Clodius.

Segundo a mesma fonte, que agora anda circulando pelos corredores da câmara municipal, alguns dos conspiradores, querem com a secretaria de educação na mão, fortalecer o grupo partidário e alavancar projetos pessoais.

Os que apostam na ideia de derrubar Carmem Garcia, para comandar um orçamento que pode chegar a R$ 25 milhões, terão que levar em conta, que a atual secretária tem bom tramite junto a Pátio, e para a maioria das pessoas de bem desta gestão ela além de parecer, é honesta.

A propósito a honestidade foi um dos estandartes de Pátio durante suas campanhas de prefeito.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas