Imagem: whinderssonxLuisa
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Esta quarta-feira (28) de fevereiro, vai ficar marcado na vida de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. Nesta data, o casal reúne cerca de 350 convidados entre amigos e familiares para oficializar a união em uma cerimônia pé de areia.

O casamento será na Capela dos Milagres, na Rota Ecológica dos Milagres, cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas. A capela tem capacidade para 120 pessoas sentadas e foi construída valorizando a arquitetura regional com acabamento feito em taipa, pintura a cal e amplas janelas.

Imagem: whindersson
Capela dos Milagres (Foto: Divulgação)

O local, além da capela, também possui outras áreas como o Santuário dos Milagres, com 9 mil 8 mil metros quadrados à beira mar da Praia do Marceneiro. O espaço conta com 2 estruturas cobertas.

Luísa falou sobre os detalhes do casamento com o youtuber. Os dois namoram há dois anos. O pedido foi feito pelo YouTube, no qual o noivo tem mais de 27 milhões de seguidores.

“O pedido foi feito durante um vídeo no canal dele no YouTube. Estávamos completando dois anos de namoro e ele pediu para gravarmos uma brincadeira, a qual eu tinha que adivinhar os itens que estavam em uma caixa. Foi quando peguei uma caixinha, abri e percebi o anel. Na hora eu pensei: ‘Meu Deus, ferrou!’ (risos). Eu abri a venda, ele se ajoelhou e pediu para casar comigo”, relembra.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.