Agora MT Variedades Música e Cultura 'Disseram que não conseguiria' | Anitta chora após cantar em premiação nos...
MúSICA E CULTURA

‘Disseram que não conseguiria’ | Anitta chora após cantar em premiação nos EUA

Da redação com G1 Música
VIA

Imagem: anitta premio lo nuestro
Anitta e J Balvin | Foto: Reprodução/Instagram

Anitta ficou bastante emocionada com a recepção que teve durante o Prêmio Lo Nuestro 2018, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (22). No palco do evento a cantora apresentou a faixa “Machika”, ao lado de J Balvin e Jeon, e também “Downtown”, com Balvin.

Imagem: anitta balvin premiaçãoEUA
Anitta durante apresentação com J Balvin | Foto: Reprodução: Redes Sociais

Logo após o evento, Anitta usou seu Instagram para agradecer J Balvin e não segurou as lágrimas.

“Quero agradecer tanto a J Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, obrigada Brasil. Obrigada a todos, porque estou tendo os dias mais felizes da minha vida”.

“Estou chorando, mas estou feliz. Muito contente de verdade. Muita gente me disse que eu não iria conseguir, e agora cantando aqui para tanta gente, todos cantando minha canção. Não tenho palavras”

A cantora repetiu os agradecimentos a J Balvin, equipe e familiares em espanhol, português e inglês. “Obrigada todo mundo. Estou muito agradecida. É o dia mais feliz da minha vida. Tudo o que está acontecendo esta semana aqui é simplesmente inacreditável”.

Anitta passou a semana toda divulgando seu trabalho nas rádios e outros veículos de imprensa de Miami. Por lá, chegou a gravar, também, uma campanha de publicidade.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas