Agora MT Esportes Futebol FMF divulga escala de árbitros para 6ª rodada do Estadual
FUTEBOL

FMF divulga escala de árbitros para 6ª rodada do Estadual

Da assessoria
VIA

O futebol mato-grossense promete movimentar o sábado de carnaval. Os cinco jogos da 6ª rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 estão marcados para o dia 10 de fevereiro e a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou a escalação dos árbitros das partidas.

Na Arena Pantanal, haverá rodada dupla e o juiz escalado para apitar a primeira partida, às 16h entre Mixto e Dom Bosco, é Rafael dos Santos, que será auxiliado por Renan Rodrigues e Eliane Alves, o quarto arbitro é João Paulo Reveles.

Na segunda disputa na Arena, às 18h10, o Ação enfrenta o Operário Várzea-grandense. Foram sorteados para atuarem no jogo os árbitros Rodrigo Silva, e os assistentes Gislan Garcia e Marcelo Ribas. O árbitro reserva será Carlos dos Santos.

No Neco Falcão, o Poconé recebe o Cuiabá às 16h e a arbitragem fica por conta do juiz Paulo Roberto dos Santos, auxiliado por João Marques e Rodolfo Leite, o juiz reserva será Alberth da Costa.

Em Barra do Garças, o Araguaia recebe o Luverdense no Zeca Costa às 16h. Para este jogo foram escalados os árbitros Marcelo dos Santos (Central), Dionísio Lima e Loedilson Oliviera (assistentes) e Leonardo Lorenzatto (reserva).

Fechando a rodada, o União recebe o Sinop no estádio Luthero Lopes, às 18h. O apito fica a cargo de Alinor da Paixão, que será auxiliado pelos juízes Maciel dos Reis e Douglas Nogueira. O quarto árbitro é Sueds de Souza.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas