Malhação Vidas Brasileiras

Keyla e Tato esclarecem a desavença que tiveram por causa de K2. Bóris diz a Edgar que não expulsará Rafael. Ellen solicita a ajuda de Dóris em seu projeto. Gabriel pede para assistir ao filme no Cora Coralina. Edgar se recusa a ir com Malu se encontrar com JM. Luís gosta da atuação de Fio no comercial e sai com Clara para comemorar. Dóris libera a entrada de outros alunos para o CineCora. Felipe procura Lica. JM mostra para Malu sua ideia para difamar o Cora Coralina. Clara e Fio veem Malu e JM juntos.

Espelho Da Vida

Maria Vitória mostra Mariana para Vicente. José Augusto cobra explicações de Delfina sobre suas atitudes enquanto esteve fora. Inácio lamenta para Izabel a perda do amor de Maria Vitória. Fernão parabeniza Lucinda pelo que fez com Maria Vitória, e os dois se beijam. Delfina conta a José Augusto que Fernão abandonou Tereza, e Maria Vitória tenta consolar a irmã. Delfina mente para José Augusto para justificar a ausência de Firmino. Isolina vê Homero na rua, anota a placa do carro em que ele está e entrega para Conselheiro. Geraldo sente-se mal no Empório, e Helena o ajuda. Lucinda afirma a Emília ter sido um erro se casar com Inácio. Olímpia se incomoda por Edgar convidar Carolina para participar do Dia da Cultura Negra. Delfina ouve José Augusto contar a Vicente que presenteará ele e Maria Vitória com um terreno perto da Quinta. Henriqueta mostra o mercado para Vicente, enquanto Vasco observa os dois. Maria Vitória e Inácio se encontram.

O Tempo não Para

Amália descobre que Afonso é seu marido. Saulo diz a Selena que talvez eles não tenham sido feitos um para o outro. Catarina e Constantino se sentem vitoriosos quando Augusto indica o duque para ser o general do exército de Artena. O médico informa a Afonso que não tem como prever quando a memória de Amália voltará. Rodolfo estranha a decisão de Lucrécia de parar com as aulas de pintura. Betânia e Brumela recebem Tila, a nova cozinheira do castelo indicada por Rodolfo. Augusto ordena uma busca por Hermes ao saber que o cavalo do barão retornou sozinho ao castelo. Diana percebe que Amália acha que ainda é noiva de Virgílio. Betânia e Brumela notam que Tila não tem nenhuma familiaridade com a cozinha. Saulo agradece a Ulisses por defendê-lo dos alunos da academia. Constantino se oferece para liderar as buscas por Hermes. Lupércio e Romero descobrem por Olegário que Hélvio está cortejando Matilda. Heráclito percebe que Lucrécia se encantou por Osiel. Heráclito diz a Lucrécia que ela precisa ocupar o seu tempo para não pensar em bobagens e sugere aula de harpa à sobrinha. Constância e Martinho notam a forma carinhosa com que Amália trata Virgílio. Augusto verifica que um de seus soldados encontrou o corpo de Hermes enterrado na floresta com a medalha de Constantino em suas mãos. Augusto declara a prisão de Constantino.

Segundo Sol

Renato e Gael brigam. Adriana faz insinuações contra Duda/Elizabeth. Radu separa a briga e Gael vai embora do baile de Carnaval com Sophia e Aura. Adriana pede para falar com Renan. Patrick questiona Clara sobre seus sentimentos por Renato. Suzy e Irene provocam uma briga entre Samuel e Cido. Patrick alerta Clara sobre o interesse de Renato pelas esmeraldas. Aura comenta com Sophia que pode ter direito às minas de esmeralda. Clara visita Raquel. Lorena suplica à filha para retirar a denúncia contra o padrasto. Vinícius solicita que Bruno arquive a denúncia que Laura fez contra ele. Clara questiona Patrick sobre seu interesse pelas esmeraldas e ele ri da situação. Aura afirma ser irmã de Clara e solicita que Patrick seja seu advogado. Vinícius aparece na casa de Clara e a ataca.

As aventuras de Poliana

Fabiana e Diana passam um trabalho em dupla na escola e Dulce Maria pede para fazer com o projeto com Frida. Flávio se encontra com a empresa concorrente da Rey Café e diz que durante o almoço com os empresários árabes ele deve ser chamado de Cristóvão. O objetivo é que a empresa de Gustavo perca a conta. Na escola, Frida diz para Dulce Maria que existe uma importante tradição para os casamentos durarem, que é pintar um coração grande em um lençol. Com isso, Dulce se empolga em fazer uma surpresa para Cecília e Gustavo. Flávio telefona para Leonardo após receber o suborno e avisa que a concorrente da Rey Café conseguiu fechar contrato com os árabes. Vitor chega em Doce Horizonte com Cassandra para morar com o pai. Solange fica surpresa ao saber da novidade. Flávio e Leonardo comemoram a conquista para tentar prejudicar Gustavo. Estefânia chega em casa e se depara com Cassandra e recebe a notícia de que Paula morreu.

Luz Do Sol

JESUS

Uri, Benjamin e Dylan olham perplexos para a imagem do telão. Uri questiona qual o significado de tudo o que está acontecendo. No Galpão Filhos do Amanhã, Zé Bento fica chocado e com medo quando vê Nicanor em sua frente. Na delegacia, César diz para Guido que suspeita que tudo o que está acontecendo está escrito na bíblia e que talvez seja o arrebatamento. Ele diz para Guido que caso esteja certo muita coisa ainda acontecerá. Nicanor chantageia Zé Bento dizendo que como ele escreveu a sua biografia sem a autorização pede que Zé Bento o deixe ficar no galpão por um tempo. Zé Bento, com medo, assente. Zoe sai do hospital ameaçando Henrique de contar toda a verdade que descobriu sobre ele. Ricardo se encontra com André e diz que precisam conversar em particular. Zoe reencontra Bárbara e Celeste e diz sobre o que aconteceu no hospital. As amigas perguntam se ela está abalada com o desaparecimento da família, mas Zoe diz que sabe que eles estão bem. Neste momento, Arthur aparece e quer saber se Zoe tem mais informações sobre o fenômeno. Ricardo pressiona André em passar informações sobre todos os projetos de Benjamin. Benjamin aparece e os dois disfarçam. Gloria pergunta a Débora sobre o desaparecimento de Verônica. Débora inventa uma história que Verônica desapareceu com um piscar de olhos como o que aconteceu com as outras pessoas. Glória aceita. Adriano diz para Luca que ele faz parte do círculo de confiança de Ricardo para o projeto mais importante: a criação da Nova Babilônia, a cidade do futuro. Zoe diz para Arthur que o desaparecimento tem a ver com o Apocalipse. Benjamin mostra para André que o algoritmo ajudou a descobrir o que realmente aconteceu no momento do desaparecimento das pessoas. Zoe conta para Benjamin que o que aconteceu explica que foi o momento do Arrebatamento. Uma profecia bíblica sobre o final dos tempos. Aqueles que se foram estão protegidos por Deus. Mas nos que ficaram vão viver os tempos mais difíceis de toda a humanidade. Benjamin olha para Zoe assustado com o que ouviu.
Leia também:  Novela Jesus | João Batista prega às margens do Rio Jordão

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.