Agora MT Política Após indicação de vereador Adonias, região Salmen recebe manutenção
POLíTICA

Após indicação de vereador Adonias, região Salmen recebe manutenção

Da assessoria
VIA

Imagem: Adonias e moradoresO trabalho de recuperação dos bairros da região Salmen já tiveram início essa semana, após uma indicação feita pelo vereador Adonias Fernandes. Na semana passada o parlamentar se reuniu com moradores, representantes da Coder, Sanear e da Secretaria Municipal de Infraestrutura para pedir melhorias para os bairros.

Na indicação feita pelo vereador, ele pediu que fosse realizada a limpeza de todos os bueiros da cidade. “A Coder já está fazendo esse trabalho na avenida Presidente Médici, nos bairros Boa Esperança, Salmen 2 e Vila Mamed”, afirmou Adonias.

Imagem: moradoresDe acordo com o parlamentar a ponte da Mamed também já foi consertada e ele solicitou a limpeza do canal. Outra indicação de Adonias foi em relação ao tapa buracos na região Salmen que já está sendo executado. Para o prefeito e os representantes federais Adonias fez uma indicação pedindo a canalização do Córrego Piscina.

 

Relacionadas

Lula convoca reunião ministerial para a próxima segunda-feira

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva convocou uma reunião ministerial para a próxima segunda-feira (18), no Palácio do Planalto. A expectativa é que...

Falta de justificativa põe em risco voto de 25 milhões de eleitores

Mais de 25 milhões de eleitores não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas eleições de 2022, o que representa 16% do total...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas