Agora MT Esportes Atacante Dudu renova contrato com Palmeiras até 2022
ESPORTES

Atacante Dudu renova contrato com Palmeiras até 2022

Da redação com G1
VIA

Atacante recentemente recusou proposta do futebol chinês - Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Atacante recentemente recusou proposta do futebol chinês – Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

O atacante Dudu, que recentemente recusou oferta milionária do futebol chinês, ampliou seu contrato com o Palmeiras por dois anos. O novo vínculo agora se encerra em dezembro de 2022.

Na semana passada, seu novo agente, André Cury, afirmou que tinha um acordo verbal com a diretoria para negociar o atacante ao final desta temporada. A declaração não pegou bem e foi rebatida pelo presidente do clube, Maurício Galiotte.

O próprio jogador também falou sobre o assunto, na ocasião:

– Estou muito feliz no Palmeiras. Tive a oportunidade de sair no começo do ano por uma boa proposta, não fui porque tenho meus objetivos aqui e um contrato muito longo com o Palmeiras. Espero continuar bastante tempo aqui. Pode-se dizer que sim (foi um mal-entendido). Às vezes ele tentou me ajudar, mas sabe da minha vontade de permanecer. Espero cumprir meu contrato aqui muito bem – disse.

Desde 2015 com a camisa alviverde, Dudu tem 172 jogos, 43 gols e dois títulos conquistados (Copa do Brasil, em seu primeiro ano, e Campeonato Brasileiro de 2016).

Em janeiro, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, concedeu entrevista coletiva ao seu lado para enaltecer a decisão do atacante de seguir no clube em vez de se transferir neste momento para o exterior.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas