Agora MT Bastidores Cúpula nacional do PSL garante, Galli não entra
SEM COMPROMISSO

Cúpula nacional do PSL garante, Galli não entra

Vídeos com protestos e reclamações chegaram à Bolsonaro

FONTE
VIA

E o sonho do deputado federal Victório Galli (PSC) de embarcar no PSL naufragou. Os protestos de filiados da sigla em Mato Grosso, muitos gravados em vídeo chegaram até o pré-candidato do partido à presidência da República, Jair Bolsonaro.

A quantidade de vídeos e pedidos para que fosse barrada a entrada de Galli no partido foram tantas, que a cúpula nacional da sigla em acordo com Bolsonaro, desistiu de estudar a possibilidade da entrada de Galli no partido.

A garantia de que não há possibilidade da entrada de Galli na sigla foi comunicada, ao presidente regional do partido em Mato Grosso, Wilson Kero Kero; ao secretário, Valdemir Castilho, o Biliu e ao policial federal Rafael Ranalli, pré-candidato a deputado federal pelo PSL.

No entendimento de algumas lideranças, Galli não estaria no projeto do partido pensando na eleição do grupo e muito menos de Bolsonaro. Segundo uma fonte da coluna Bastidores, Galli está pensando só na sua reeleição, “conheço ele tem muito tempo, não quer vir por causa do grupo e muito menos para participar do projeto de eleição de Bolsonaro, ele é egoísta e só está pensando na sua reeleição”, afirmou.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas