Agora MT Bastidores Galli reverte situação e toma PSL de históricos
GOLPE?

Galli reverte situação e toma PSL de históricos

Traição pode fazer Bolsonaro perder apoio de pequenas lideranças do partido

FONTE
VIA

Imagem: Bolsonaro e Galli
Foto: reprodução

E a noite, quando todos os gatos são pardos e as tramas políticas acontecem, beneficiou o deputado federal Victório Galli (PSC), já que agora ele já pode ser considerado o novo presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL).

Até o início da tarde desta terça-feira (06) a direção estadual da sigla, que era presidida pelo vereador Wilson Kero Kero, recebeu a informação do policial federal, Rafael Ranalli, pré-candidato a deputado federal, que não haveria mudanças e nem mesmo imposições da cúpula nacional.

Acontece que no início da noite da mesma terça-feira (06), o deputado federal, Victório Galli, convenceu o pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, que o melhor nome para “tocar” o seu projeto de eleição em Mato Grosso era ele, inclusive, com a sua reeleição o PSL garantiria mais um federal na Câmara para garantir o direito a cota partidária exigida pela lei.

Apesar de parecer já estar sacramentada a decisão, policiais federais, inclusive, Rafael Ranalli, que apoiam a pré-candidatura de Bolsonaro, estão neste momento reunidos em Brasília com o diretório nacional da sigla tentando reverter o golpe dado por Galli.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas