Estão abertas a partir desta segunda-feira (26) e seguem até 13 de abril as inscrições para a Copa de Futsal Dom Bosco que será realizado em Guiratinga. As categorias do evento são Mirim, Infantil, Juvenil e Juniores masculino e na categoria feminino juvenil e aberto feminino.

O evento é aberto para equipes de toda região que contarão com alojamento e refeição nos dias do evento. A Copa Dom Bosco é um evento da Quality Produções Esportivas e têm o apoio da Prefeitura Municipal de Guiratinga- MT, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

A Copa de Futsal Dom Bosco é um torneio de futsal competitivo realizado e organizado pelo professor Luiz Antônio Freitas de Primavera do Leste. Ele sentiu a necessidade de criar esse evento para que os atletas primaverenses pudessem evidenciar a prática do futsal. A sua 1ª edição teve 18 equipes, com pouco apoio e muita dedicação o evento foi um sucesso, apenas com equipes primaverenses.

Já nas outras edições, a Copa permitiu que equipes de outras cidades participassem da competição, recebendo as cidades de Nova Brasilândia, Campo Verde, Itiquira, Ouro Branco do Sul, Rondonópolis, Vila Itaquerê, Várzea Grande, Cuiabá, Paranatinga, Poxoréu, Sonora e Coxim – MS, que muito acrescentaram ao evento.

Em 2018, em caráter experimental, a edição da Copa Dom Bosco será em Guiratinga com o intuito de fomentar o esporte no município e fortalecer o futsal da região.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Esportes de Guiratinga e também pelo facebook da copa www.facebook.com/copadombosco, por email – [email protected] e pelo whatsapp (66) 9 96442360.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.