Agora MT Bastidores Opositores de Taques se movimentam, mas ainda não há acordo
SUBIU A TEMPERATURA

Opositores de Taques se movimentam, mas ainda não há acordo

Nomes continuam surgindo e reuniões acontecem a todo instante

FONTE
VIA

Parece que os grupos que pretendem disputar a eleição de governo contra o governador Pedro Taques (PSDB) resolveram se movimentar de vez.

O fim de semana foi de muitas reuniões e intensas negociações, mas de concreto mesmo ainda não há nada definido. Nomes como do senador Wellington Fagundes (PR), do ex-prefeito Mauro Mendes (sem partido) e do ex-governador Jaime Campos (DEM), tem sido cogitados como os principais líderes para o embate.

Mas como nada está decido ainda, uma reunião neste fim de semana chamou a atenção,  PT, PDT e PCdoB, com a participação do ex-prefeito Percival Muniz, tambem começam a buscar espaço. Para isso, o grupo de esquerda pensa em lançar a ex-reitora da UFMT, Maria Lucia Cavalli, candidata ao governo, mais um balão de ensaio?

Já Fagundes, parece que tem junto consigo, e já teria fechado um compromisso dos partidos: PP, PMDB, PSB, PTB, além claro do próprio partido do senador, o PR. Na reunião que teria fechado questão, ainda foi cogitada a possibilidade de alguns filiados do PSD caminhar no mesmo projeto, já que não estariam dispostos a “trabalhar” para a candidatura a reeleição do governador Pedro Taques.

Para quem andava reclamando dos dias mornos da pré-campanha de 2018, parece que o caldeirão começou a ferver.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas