Prefeito assina contrato com a Câmara Municipal de Rondonópolis - Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO
Prefeito assina contrato com a Câmara Municipal de Rondonópolis – Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO

A Prefeitura Municipal de Rondonópolis, homologou a licitação para reforma da Câmara Municipal, na tarde desta segunda-feira (12). O prefeito Zé Carlos do Pátio assinou a autorização para dar início ao processo de licitação. O investimento está orçado em R$ 2,5 milhões.

De acordo com o presidente da Câmara Rodrigo da Zaeli (PSDB), a Casa de Leis precisava de reformas estruturais no teto e na ampliação do prédio. “Nós precisamos de uma modernização em toda a estrutura física, vamos fazer mais um auditório, que comporta 70 pessoas, um espaço para Escola Legislativa. Além de que a população terá um local mais apropriado para o atendimento”, explica.

Prefeito assina contrato com a Câmara Municipal - Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO
Prefeito assina contrato com a Câmara Municipal – Foto: Ricardo Costa / AGORA MATO GROSSO

O vereador Rodrigo Zaeli ainda informou que o valor investido nas obras foram economias da Câmara Municipal. “Quando a gente começou a fazer a proposta do projeto da Câmara, nós entendemos que além de ter que sair dos recursos do Legislativo, nós precisamos fazer uma gestão mais eficiente junto aos vereadores, sendo econômicos e conscientes”, pontua presidente.

Leia também:  Natanael e Tiago Menor são chicoteados pelos sacerdotes

O prefeito Zé Carlos foi questionado se o valor destinado a reforma da Câmara não deveria ser investido, em saúde ou educação. “Na educação já estamos licitando reformas gerais em torno de 20 escolas, na saúde nós implantamos “Fila Zero”, estamos fazendo cirurgias gratuitas. Mais de 20 cirurgias de vesículas, nós estamos servindo a sociedade e acredito que lutando para fazer um bom trabalho para agradar a todos. Não resta dúvida que sempre precisa mais, a saúde e educação é nossa prioridade”, diz Zé Carlos.

Na ocasião também estava em pauta o número de projetos aprovados para 2018. O prefeito pontuou cerca de 110 projetos de leis do poder executivo, sendo analisando em dois meses. “Eu desafio no Brasil, um poder executivo que já acionou a Câmara Municipal em 110 projetos”, finalizou.

Leia também:  Conheça e se apaixone pelas tendências na Moda Infantil

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.