Agora MT Variedades Música e Cultura Patriarca da Família Lima anuncia saída do grupo
MúSICA E CULTURA

Patriarca da Família Lima anuncia saída do grupo

Da redação com G1 Música
VIA

Imagem: familialima
Família Lima anuncia que o patriarca Zeca sai do grupo gaúcho após 24 anos | Foto: Reprodução/G1

Em cena desde 1994 com mistura digestiva de música erudita e música pop, o grupo gaúcho Família Lima passa a ser um quarteto a partir de hoje, 1º de março de 2018. Após 24 anos, o patriarca da família, Zeca Lima, está deixando o grupo para se dedicar a projetos individuais, em especial ao show Dançando a bordo. O anúncio da saída de Zeca foi feito por um dos filhos do patriarca, Lucas Lima, em texto publicado em redes sociais.

A Família Lima segue em cena com os irmãos Amon-Rá, Lucas e Moisés, além do primo Allen. Eis o texto publicado por Lucas Lima sobre a saída de Zeca Lima do grupo:

“Fala, gurizada!!!! Lucas aqui!!

Cresci ouvindo meu pai dizendo que ‘os filhos devem seguir seus próprios caminhos tão logo suas asas estejam prontas para isso. Os pais devem desbravar o caminho para os filhos e depois passar o bastão’. Na história dele como professor, a função também era a mesma: formar alunos e abrir espaço para que estes pudessem voar independentes do mestre.

Agora que sou pai, entendo perfeitamente esse sentimento e dá um certo orgulho de ver que ele nos enxerga assim: prontos para escrevermos a nossa história!

A Família Lima “banda” agora segue sem ele no palco, mas para sempre com ele no legado! A nossa família “Família” permanece unida, sempre um torcendo pelo outro e o pai já tá chegando com vários projetos incríveis que a gente vai divulgar por aqui.

Já aproveita e segue ele nos perfis oficiais para ficar sabendo de todas as novidades que já começaram a rolar! Muito sucesso pra todos nós!!!

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas