Agora MT Esportes Tite recebe oito jogadores da Seleção em Moscou para amistoso contra a...
ESPORTES

Tite recebe oito jogadores da Seleção em Moscou para amistoso contra a Rússia

Da redação com G1
VIA

Alex Sandro, Douglas Costa, Renato Augusto, Neto e Willian José foram os primeiros chegar - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Alex Sandro, Douglas Costa, Renato Augusto, Neto e Willian José foram os primeiros chegar – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Oito jogadores se apresentaram à seleção brasileira neste domingo, em Moscou, para a disputa do amistoso contra a Rússia, na próxima sexta-feira. Alex Sandro, Douglas Costa, Renato Augusto, Neto e Willian José foram os primeiros chegar. Em seguida, se apresentaram os três atletas que atuam pelo Manchester City: Gabriel Jesus, Ederson e Fernandinho. Os demais convocados são esperados nesta segunda-feira.

Uma das novidades na lista divulgada na última-segunda, o goleiro Neto espera poder mostrar que tem condições de estar na relação de convocados para o Mundial.

Neto na chegada a Moscou - Foto: Richard Souza
Neto na chegada a Moscou – Foto: Richard Souza

– Minha intenção é demonstrar o meu trabalho. Se tiver que jogar, vou estar pronto pra jogar. Se não tiver, vou mostrar no dia a dia, como temos feito ao longo do ano (…) Desempenhar o que tenho feito no meu clube, com tranquilidade. Pensamento é o mais positivo possível. Todo jogador que joga em alto nível tem o sonho de fazer parte da Seleção. Comigo não é diferente – disse o arqueiro do Valencia.

Gabriel Jesus e Tite se abraçam na apresentação da Seleção - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Gabriel Jesus e Tite se abraçam na apresentação da Seleção – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Convocado pela primeira vez por Tite, Willia José admitiu ter ficado surpreso com o nome na lista de convocados e espera comprovar que pode defender o Brasil na Copa do Mundo.

– Fiquei surpreso por ser a última convocação antes da Copa, numa última chamada. Mas estou fazendo meu trabalho. Quando se está fazendo as coisas bem, tem que esperar o melhor. Estou numa fase muito boa, fazendo muitos gols. Espero dar meu máximo pra conseguir uma vaga – disse o atacante.

Willian José na chegada a Moscou - Foto: Richard Souza
Willian José na chegada a Moscou – Foto: Richard Souza

Por volta das 15h, chegaram ao hotel da Seleção o treinador Tite e os demais integrantes da comissão técnica.

O primeiro treino da Seleção na capital russa está marcado para esta segunda-feira, às 9h30 (horário de Brasília), no centro de treinamento do Spartak de Moscou.

O amistoso contra a Rússia será disputado na sexta-feira, às 13h, no estádio Luzhniki , que receberá a partida de abertura e a final da Copa do Mundo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas