Agora MT Bastidores Atraso em projeto é causa do abandono no PAzinho
EMPACADO

Atraso em projeto é causa do abandono no PAzinho

Desde outubro de 2017 projeto de reforma está parado na Infraestrutura

FONTE
VIA

O que era ruim, ficou pior, pelo menos, essa é a impressão que se tem do caso do abandono do prédio do Pronto Socorro Infantil de Rondonópolis, o PAzinho.

Segundo fontes da coluna Bastidores, só existe um motivo para a atual situação do prédio público, o atraso da conclusão do projeto de reforma, que está parado na Secretaria de Infraestrutura do município desde outubro do ano passado.

A secretária de Infraestrutura Nivia Cozolari - Foto Rede Social
A secretária de Infraestrutura Nivia Calzolari – Foto Rede Social

Ainda segundo a fonte, o prefeito José Carlos do Pátio (SDD), não ficou nada satisfeito com a notícia do abandono (leia aqui), furto de fios e invasão por andarilhos no local. Pátio já estaria sem paciência com a secretária de Infraestrutura, Nívia Calzolari, que não consegue fazer as coisas andarem dentro dos prazos e satisfatoriamente.

PERDENDO RECURSOS

Outro problema causado pelos atrasos na conclusão de obras e atrasos nos projetos, seria a perda de interesse de parlamentares em trazer recursos federais para o município. Ontem (02) ao receber o deputado federal, Carlos Bezerra (MDB) em seu gabinete, ouviu do parlamentar a seguinte reclamação: “Oh Zé, a coisa tá complicada, tem de onde a gente tirar recursos lá em Brasília, mas os projetos aqui demoram demais e isso atrapalha muito, faz perder interesse em colaborar”, teria dito o deputado, segundo a fonte da Bastidores.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas