Agora MT Bastidores “Carta por Mato Grosso” deve reunir oposição rachada
OPOSIÇÃO?

“Carta por Mato Grosso” deve reunir oposição rachada

Percival tem declarado que não se junta onde Sachetti estiver

FONTE
VIA

Reunião da oposição a Taques - Foto: Arquivo Pessoal
Reunião da oposição a Taques – Foto: Arquivo Pessoal

A oposição ao governador Pedro Taques (PSDB), parece que ainda não chegou a um consenso e continua rachada, facilitando a vida do Tucano.

Parte das lideranças que agora são oposição ao governo e que estavam até bem pouco tempo atrás no governo, resolveram se reunir na próxima segunda, dia 23 (número do PPS, que agora apoia Taques), onde vão apresentar a população do estado a “Carta por Mato Grosso”, que seriam as principais diretrizes do Plano de Governo, caso PDT, DEM, PSD e PRB vençam as eleições em outubro.

Imagem: Percival Santos Muniz na prefeitura de Rondonópolis
Percival Muniz diz que não vai onde Sachetti está – Foto: AGORA MATO GROSSO

 

A frente do movimento estão os ex-aliados do governador, Mauro Mendes, Otaviano Pivetta, Carlos Fávaro, Zeca Viana e Adilton Sachetti, mas o nome do ex-prefeito rondonopolitano Percival Muniz, que agora no PDT, não foi relacionado. Outro fato é que Muniz vive um imbróglio, já que tem declarado aos quatro ventos que não vai onde Sachetti estiver e o seu novo partido está, pelo menos momentaneamente, no mesmo projeto do PRB de Sachetti.

Outro nome, esse sim, que sempre foi oposição ao governo Taques, Wellington Fagundes (PR), é o único nome de oposição a realmente se lançar candidato ao governo, também não aparece na lista e muito provavelmente deve se distanciar dos ex-apoiadores de Taques.

Cada vez mais perto das eleições e completamente desorganizada, a oposição, joga desta forma a vitória na eleição, no colo do governador.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas