Agora MT Esportes Cristiano Ronaldo faz gol de bicicleta e é aplaudido de pé pela...
ESPORTES

Cristiano Ronaldo faz gol de bicicleta e é aplaudido de pé pela torcida adversária

Da redação com EI
VIA

Nesta terça-feira (03), Cristiano Ronaldo chocou o mundo do futebol com um dos gols mais bonitos da história da Champions League. Na vitória do Real Madrid, fora de casa, por 3 a 0 sobre a Juventus, o português marcou duas vezes, sendo uma delas de bicicleta, deu a assistência para o bonito gol de Marcelo, e foi aplaudido por todos os torcedores presentes no Juventus Stadium. Após o feito histórico, o craque falou sobre a partida em entrevista publicada pela “Real Madrid TV”. Confira o que falou o camisa 7 merengue:

Gol e vitória do Real Madrid:

Cristiano Ronaldo faz belíssimo gol de bicicleta - Foto/Reprodução
Cristiano Ronaldo faz belíssimo gol de bicicleta – Foto/Reprodução

“Obviamente as pessoas vão falar muito do meu segundo gol. E, obviamente, foi um gol espetacular, possivelmente o melhor da minha carreira. A equipe se saiu bem, sofremos no primeiro tempo. E é claro que marcar três gols aqui na Juventus não é fácil. Mas eu penso que jogamos muito bem e demos um importante passo para chegar às semifinais.”

“A reação dos torcedores ao meu gol foi, para mim, um dos momentos mais bonitos da noite. Ser aplaudido em um estádio como este, aqui em Turim, da Juventus, que estão e já passaram grandes jogadores, é para mim um momento “top”. Estou muito feliz e emocionado também, porque sempre foi um clube que eu gostava desde pequeno. As pessoas terem aplaudido vai ficar marcado em meu coração. Serão boas memórias, e tenho que agradecer aos italianos que estavam aqui no estádio e me aplaudiram”

Jogador ficou emocionado ao ser aplaudido por torcida adversária - Foto/Reprodução
Jogador ficou emocionado ao ser aplaudido por torcida adversária – Foto/Reprodução

O que pensou no momento do cruzamento:

“Foram as circunstâncias da partida. Naquele momento eu pensei em dar a bicicleta e ocorreu tudo certo. Você tem que tentar sempre. Eu tentei e marquei um gol de gala”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas