Agora MT Variedades Música e Cultura Dupla Zezé Di Camargo & Luciano invade a praia do reggae sem...
MúSICA E CULTURA

Dupla Zezé Di Camargo & Luciano invade a praia do reggae sem sair da roça

Da Redação com G1
VIA

Imagem: zezedicamargolucianoreggaeinroca
Lançamento da dupla Zezé di Camargo e Luciano – Foto: Reprodução

O sertão ainda não virou mar, mas já começa a invadir lentamente a praia do reggae. Tanto que Zezé Di Camargo & Luciano estão indo na onda de outra dupla sertaneja, Otávio Augusto e Gabriel. Os irmãos goianos lançam single com a regravação de Reggae in roça, feita com a participação dos próprios Otávio Augusto e Gabriel, intérpretes originais da canção lançada em janeiro deste ano de 2018.

Composição de autoria de Otávio Augusto, Gabriel Dias, Rodrigo Lisboa, Júnior Lucas e Léo Vinicius, Reggae in roça não é exatamente um reggae, como o título sugere, mas evoca a cadência do ritmo jamaicano. Mais evidente no registro original de Otávio Augusto e Gabriel, essa evocação é mais sutil na gravação de Zezé Di Camargo & Luciano, conduzida pela levada de um violão, mas turbinada com o toque de uma sanfona.

Se há algo de reggae na gravação, já em rotação nas rádios e na web, é mais o clima do que o ritmo. De todo modo, dentro da discografia da dupla goiana projetada em 1991, Reggae in roça representa certa novidade justamente por conta da leveza pop da canção.

O lançamento oficial do single Reggae in roça, de Zezé Di Camargo & Luciano, está programado para amanhã, 6 de abril, nas plataformas digitais.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas