Agora MT Bastidores Em frente a Câmara, casal faz sexo para 'protestar'
BASTIDORES

Em frente a Câmara, casal faz sexo para ‘protestar’

FONTE
VIA

Imagem: camara
Foto: reprodução rede social

Um vídeo viralizou nas redes sociais neste último fim de semana, isso porque um casal encontrou uma forma inusitada de protestar contra os políticos da cidade de Teixeira de Freitas, interior da Bahia. As imagens mostram um casal fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores do município.

Durante o ato, o homem revela: “Estou aqui em frente à Câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem… É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos”.

Após a divulgação, o presidente do Legislativo do município, vereador Agnaldo da Saúde, emitiu uma nota de repúdio. “Nesta segunda-feira (02/03), a presidência da Câmara Municipal tomará todas as providencias jurídicas cabíveis: primeiro registrando um boletim de ocorrência na Polícia Civil para que a polícia judiciária instaure um procedimento de investigação contra este cidadão e lhe enquadre nos termos do artigo 233 do Código Penal Brasileiro, por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto ao um Poder Constituído, em que seu papel maior é representar legitimamente a sociedade”, diz um trecho da nota.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas