Agora MT Bastidores Entrada de Mauro na disputa pode esvaziar projeto de WF
ENTRANDO ÁGUA?

Entrada de Mauro na disputa pode esvaziar projeto de WF

O PDT pode ser o primeiro a descer da canoa

FONTE
VIA

Depois do vai, não vai, eis que agora parece que o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM) vai realmente ser candidato ao governo do Mato Grosso.

Acontece que só a possibilidade mais premente de Mendes ser candidato, já deixou alguns aliados do Senador e pré-candidato ao governo, Wellington Fagundes (PR), um tanto quanto balançados.

O primeiro partido a dar demonstrações de que pode descer da canoa de WF e subir na do democrata, foi o PDT, onde já existiam boatos do lançamento de Otaviano Pivetta ao governo e que agora tem entre seus filiados, Percival Muniz (PDT), adversário histórico de Fagundes.

Um ponto a favor de Fagundes é que a Nacional do PDT pode interferir e não querer que a sigla se una ao DEM, já que ambos tem candidatos a presidente e isso impossibilita que eles andem juntos.

De certo mesmo, ao que parece, é que a candidatura de Fagundes ainda não anda empolgando muita gente no círculo político e os eleitores ainda não estão tão ligados nas eleições de 2018.

Enquanto a oposição bate cabeça, o governador Pedro Taques (PSDB) continua a fechar alianças que podem facilitar seus planos de reeleição.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas