Agora MT Bastidores Gerente da Caixa diz que Rondonópolis é interiorana
DESPREZO E FUTEBOL

Gerente da Caixa diz que Rondonópolis é interiorana

Atendimento vai mudar de horário

FONTE
VIA

O gerente geral da Agência de Rondonópolis da Caixa Econômica Federal, enviou as todas as redações dos veículos de comunicação do município de Rondonópolis uma solicitação para que fosse divulgado o novo horário de atendimento das agências no município.

O pedido é válido, é de utilidade pública e com certeza todas as rádios, tvs, jornais e sites devem fazer a divulgação, mas o que chamou a atenção na CE nº 0045/2018/ Agência Rondonópolis, foi a forma (para sermos educados), sem esmero, com que o gerente, Valmir Campos Batista, que assina o comunicado, se referiu a Rondonópolis.

“A antecipação do horário de atendimento vem de encontro da necessidade da população de Rondonópolis, uma vez que nossa cidade tem a característica de cidade interiorana”.

Só para deixar claro, tanto para o gerente, quanto para aqueles que gostam de um mi mi mi, interiorana de acordo com os mais diversos dicionários não quer dizer que é uma cidade do interior, mas sim, de acordo com 12 sinônimos encontrados, interiorano tem sentido pejorativo, é o mesmo que chamar de caipira, simples, ignorante, tolo, rústico,  capiau, jeca, matuto, roceiro, simplório.

Se bem que no fundo no fundo, somos todos interioranos, principalmente aqueles, que pagam os altos salários dos gerentes da Caixa e que ficam amargando horas a fio, as vezes no sol e na chuva para serem atendidos nas unidades do banco estatal.

E para não dizer que não falamos do novo horário, que passa a valer no dia 9 de maio, aí vai: De segunda a sexta-feira das 09h às 14hs.

COPA DO MUNDO

Em tempo.

É bom lembrar que com o novo horário a Caixa Econômica em Rondonópolis vai encerrar o expediente, em alguns jogos, a tempo que seus funcionários possam chegar em casa e assistir aos jogos do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Imagem: tabela copa

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas