Agora MT Política Gudo deixa Câmara e João Mototaxi volta na próxima quarta
POLíTICA

Gudo deixa Câmara e João Mototaxi volta na próxima quarta

Da assessoria
VIA

Imagem: Gudo
Vereador Reginaldo dos Santos, o Gudo – Foto: assessoria

O suplente de vereador Reginaldo dos Santos, o Gudo, participou nesta quarta-feira (25), da sua última sessão como parlamentar. Ele ficou três meses no cargo em substituição a João Mototaxi, que estava licenciado para resolver questões de ordem pessoal.

Gudo, que foi o terceiro suplente na coligação que elegeu Mototaxi, os dois primeiros suplentes Aparecido Silva, o Cidão do Povo e Adilson do Naboreiro, abriram mão de assumir o cargo, em razão de estarem em outras funções públicas.Mototaxi volta às funções na Câmara na próxima quarta-feira (2/5).

Gudo avaliou como positiva a passagem pela Câmara. Ele concretizou algumas propostas como a doação de sementes para os pequenos produtores via Aprosmat. “Fui muito bem recebido por essa casa, foi um momento excelente”, disse Gudo.

Ele também agradeceu ao vereador João Mototaxi pelo desprendimento em abrir espaço para ele e ao líder do PSL, vereador Beto Amendoim.

Histórico- Gudo foi vereador de 1988 até 2000 e acompanhou o mandato de cinco prefeitos neste período. “Comecei com Barreto prefeito, depois Bezerra, Rogério, Alberto e Percival”, lembrou.

 

Relacionadas

Falta de justificativa põe em risco voto de 25 milhões de eleitores

Mais de 25 milhões de eleitores não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas eleições de 2022, o que representa 16% do total...

Wellington alerta Ministério do Meio Ambiente para seca no pantanal

Presidente da Subcomissão do Bioma Pantanal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) levou à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao presidente do ICMBio,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas