Agora MT Esportes Luverdense precisa vencer para chegar a segunda final consecutiva de Copa Verde
ESPORTES

Luverdense precisa vencer para chegar a segunda final consecutiva de Copa Verde

Da assessoria
VIA

Imagem: Copa Verde
Foto: divulgação/assessoria

Vitória do LEC por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis; qualquer outro resultado de vitórias põe os mato-grossenses na decisão.

A tarefa não será das mais fáceis, mas o Luverdense entra em campo logo mais, às 21h15 (horário de Brasília), buscando a sua segunda final de Copa Verde consecutiva. O Verdão do Norte é o atual campeão da competição, no ano passado, os mato-grossenses levaram o título em cima do Paysandu-PA. Caso o LEC chegue a decisão, as equipes reeditarão a final de 2017, o Papão da Curuzu eliminou o Manaus-AM e se garantiu como finalista.

No jogo de ida, o Luverdense perdeu por um a zero jogando em casa, agora terá que reverter o placar. Mas do outro lado, terá um Atlético Itapemirim com 100% de aproveitamento na competição, os capixabas eliminaram os fortes Brasiliense e Cuiabá nas fases anteriores da Copa Verde.

Luizinho Vieira fará sua estreia hoje no comando técnico do LEC, e já terá dois desfalques para a partida. O zagueiro Pablo e o meia Rubinho, lesionados, estão fora do jogo. O provável Luverdense terá Diogo Silva; Gabriel Passos, Willian, Kaique, Paulinho; Diogo Sodré, Lorran, Renann Oliveira; Pimetinha, Ariel e Rafael Silva.

Já o Atlético de Itapemirim terá todo o seu elenco disponível, a única duvida para o técnico Zé Humberto é o atacante Eraldo, com dores na lombar, o vice-artilheiro do Copa Verde com 5 gols, pode ficar de fora da partida. Araruama e Bruno eram duvidas mas devem aparecer no time titular. O provável Atlético-ES vem com Bambu; Paulinho, Rhayne, Kléber Viana, Bruno; Araruama, Vitor, Pikachu, Fabiano; Franklin e Eraldo (Henrique).

Atlético e Luverdense se enfrentam logo mais, ás 21h15 (horário de Brasília), no estádio Kléber Andrade, em Cariacica-ES.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas