Agora MT Esportes Prefeitura anuncia abertura das inscrições para o Bolsa Atleta
ESPORTES

Prefeitura anuncia abertura das inscrições para o Bolsa Atleta

FONTE
VIA

Imagem: futsal
Foto: assessoria

As inscrições para participação no programa municipal Bolsa Atleta estarão abertas a partir do dia 16 de maio. A lei que abre o processo de seleção no município foi publicada no Diário Oficial do município de Rondonópolis (Diorondon), do dia 19 de abril.

O Bolsa Atleta vai conceder um pagamento mensal, durante um ano, para auxiliar na melhoria da performance e dos resultados dos atletas que representam o município. Os valores variam de acordo com as classificações de cada atleta no ranking da respectiva confederação.

Estudantes das redes municipal e estadual de ensino que participam de campeonatos oficiais municipais, estaduais, nacionais ou até internacionais poderão receber o benefício. O programa exige que o atleta esteja inscrito na federação que o representa.

Os interessados em receber a bolsa devem se preparar e organizar os documentos exigidos na entrega da ficha de inscrição, que são: cópia de um documento oficial com foto, cópia

do CPF, comprovante de residência, declaração da instituição de ensino atestando que o atleta está matriculado e participa regularmente de treinamentos e ainda o Plano de Treinamento, Objetivos e Metas Esportivas para o ano de recebimento do benefício.

As inscrições serão feitas somente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que fica na R. Otávio Pitaluga, 2007, La Salle. O prazo final para se inscrever está previsto para o dia 30 de maio. Mais informações pelo telefone 3411-4330.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas