Agora MT Esportes Primaverense conquista medalha de ouro no Mato-grossense de natação
ESPORTES

Primaverense conquista medalha de ouro no Mato-grossense de natação

Da redação
VIA

Imagem: Heitor Povroznik
Foto: divulgação

O atleta Heitor Povroznik do Colégio Nova Geração “COC”, conquistou o 1º lugar nos 25 metros Peito Mirim I, categoria até 9 anos, no Campeonato Mato-grossense. A etapa aconteceu em Lucas do Rio Verde – MT, entre os dias 7 e 8 de abril, no Colégio Olavo Bilac.

A competição reuniu cerca de 500 atletas, sendo 175 do município e os demais de Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Sapezal, Rondonópolis, Matupá, Campo Verde e Cuiabá. Na prova dos 25 m peito, na qual Heitor foi campeão, seu tempo foi de exatos 35 segundos, consagrando-o campeão da sua modalidade.

No momento da prova o tempo estava chuvoso, mas mesmo assim cerca de 300 pessoas prestigiaram o evento. Heitor se classificou para a final como o único atleta que não era da escola de natação do município de Lucas, pois, nas raias eram cinco atletas nadando em casa e representando Lucas do Rio Verde e somente o Heitor de fora fazendo a final no domingo.

Heitor fez uma boa largada, terminando a fase submersa em 1º lugar e depois manteve a posição executando com perfeição os movimentos do nado Peito. Heitor representou a Prefeitura de Campo Verde e agradeceu o apoio do Colégio COC, por meio do professor Luiz Auri, da escolinha de natação.

Em 2º, nessa mesma categoria, ficou o atleta Pablo Coelho Venson, e em seguida ficou Miguel Polentini Fernandes, ambos representando a escola de natação de Lucas do Rio Verde.

As próximas etapas serão marcadas pela federação Mato-grossense de natação.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas