Já está à venda o primeiro lote de ingressos para a 4ª edição do Cerrado Fuzz Festival com preços promocionais. O evento acontece no sábado (26 de maio) no Recanto dos Angicos, em frente ao Spa Pobore nos fundos do Jardim Atlântico em Rondonópolis, a partir das 16h. Este ano, as apresentações são das bandas Dead Fish (ES), Hellbenders (GO), Disaster Cities (SP e SC), Mormaço Severino (Cáceres) e Os Canalhas (Rondonópolis).

Os ingressos do primeiro lote podem ser comprados por R$ 25 (meia – sem exigência de documentos) no box da Chilli Beans, no Rondon Plaza Shopping, na Bruno Barbearia, no Jardim Atlântico, no Clube Rock Bar, no Casario e na Micro Center, no centro.

Leia também:  Sanear une projetos para intensificar ações de conscientização nas escolas
Imagem: Dead Fish
Dead Fish – Foto: assessoria

Mais uma vez o Cerrado Fuzz Festival traz a Rondonópolis muita música autoral de todo o Brasil e de Mato Grosso, buscando valorizar a cena musical de toda a região. Assim, vem se consolidando ano a ano como um dos principais festivais do gênero em Mato Grosso.Imagem: Cerrado FuzzInformações também podem ser obtidas com os produtores do evento Fernando Barbosa Rodrigues e Ricardo Amorim pelos telefones (66) 99673-1077 e (66) 99997- 5879.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.