Agora MT Bastidores PSB vai indicar vice de Taques, nome deve ser do Sul do...
SERÁ VERDADE?

PSB vai indicar vice de Taques, nome deve ser do Sul do estado

Ao que parece acordo já foi fechado e a candidata a vice apresentada

FONTE
VIA

O mundo político sempre está em completo e rápido movimento e isso pode ser comprovado com as mudanças internas dentro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Mato Grosso.

O racha interno que para a grande maioria da população parece deixar uma certa indefinição dos destinos da sigla nestas eleições. Aos poucos estão sendo deixados para trás e o partido, segundo uma fonte da coluna Bastidores, surge agora como sendo o escolhido para ter o vice na chapa de Taques a reeleição.

Acontece que na semana passada, segundo a fonte, um fato que passou desapercebido da mídia mato-grossense e da maior parte da população e dos adversários do governador, foi o encontro em Cuiabá de Taques, alguns deputados da base, empresários e alguns filiados que apoiam a reeleição do governador.

Marildes Fereira secretária de Saúde - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Marildes Ferreira pode virar vice de Taques – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Taques teria apresentado o nome que seria de acordo com as pesquisas o que mais se encaixaria no perfil desejado pela população de Mato Grosso. Uma mulher, funcionária pública e de bom trânsito no Sul do estado, Marildes Ferreira.

Marildes que na última eleição foi a candidata a vice de Rogério Salles (PSDB), deixou o Partido Social Democrático (PSD) e migrou para o PSB no início deste ano, hoje comanda o Procon de Rondonópolis e saiu fortalecida da eleição de 2016.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas