Agora MT Mundo Rapper mexicano confessa ter dissolvido corpos de estudantes em ácido
MUNDO

Rapper mexicano confessa ter dissolvido corpos de estudantes em ácido

Da redação com G1
VIA

Imagem: 20180426094736314805i
QBA – Foto: reprodução

O rapper e ‘youtuber’ mexicano conhecido como QBA confessou ter dissolvido em ácido os corpos de três estudantes de cinema assassinados, um crime que chocou o país, revelaram nesta quarta-feira (25) as autoridades.

QBA ou Christian Omar “N” foi um dos dois detidos pelos assassinatos de Salomón Aceves Gastélum, 25 anos, Daniel Díaz, 20, e Marco Ávalos, 20, sequestrados no dia 19 de março, torturados e assassinados no Estado de Jalisco.

Christian Omar admitiu à promotoria estadual que foi o responsável por fazer desaparecer os corpos dissolvendo-os em ácido.

“Participou de outros três homicídios” prévios, disse à AFP Lizette Torres, que lidera as investigações.

O rapper revelou que recebia 3 mil pesos semanais (US$ 159, ou cerca de R$ 550) para trabalhar para o Cartel Jalisco Nova Geração (CJNG), um dos mais poderosos do México, ao qual se integrou há cerca de três meses trazido por um amigo.

Christian Omar mantinha duas páginas de Facebook, com 90 mil e 50 mil seguidores, e um canal no YouTube com 123 mil seguidores.

Em canções como “La muerte no tiene horario”, “El infierno” ou “Mala vida”, QBA fala sobre violência, armas e drogas, quase sempre em tom ameaçador.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas