Agora MT Variedades Música e Cultura Shows de Beyoncé e The Weeknd no Coachella 2018 serão transmitidos ao...
MúSICA E CULTURA

Shows de Beyoncé e The Weeknd no Coachella 2018 serão transmitidos ao vivo

Da Redação com G1
VIA

Imagem: beyonce
Beyoncé, uma das cantoras mais bem sucedidas dos Estados Unidos, anunciou que vai financiar bolsas de estudos para mulheres universitárias (Foto: Reprodução/Twitter)

Os shows de Beyoncé e The Weeknd no Coachella 2018 estão entre as apresentações já confirmadas para a transmissão ao vivo pelo Youtube nos dias 13, 14 e 15 de abril. A plataforma anunciou que vai transmitir ao menos 78 shows do primeiro final de semana do festival. O Coachella acontece nos dois finais de semana entre os dias 13 e 22 de abril, na Califórnia.

The Neighbourhood, Jamiroquai e Aurora também já foram confirmados na transmissão ao vivo. Os shows de Eminem e Cardi B ainda não apareceram na listagem de shows confirmados para transmissão. Mas conforme informações do Youtube, a lista está em constante movimentação e pode receber novidades.

Beyoncé, Eminem e The Weeknd são os headliners do festival, que ainda conta com shows de SZA, Jamiroquai, The Creator, Migos, Cardi B e dos brasileiros Boogarins, entre outras dezenas de atrações. Confira lista completa das atrações.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas