Agora MT Bastidores Taques divulga nomes para o seu staff
BASTIDORES

Taques divulga nomes para o seu staff

FONTE
VIA

Imagem: taques
Pedro Taques – Foto: arquivo

Os nomes dos novos secretários do Governo de Pedro Taques (PSDB) foram divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (3). As Secretarias da Casa Civil, Cidades, Gestão, Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) e Instituto Mato-grossense da Carne – IMAC/MT  passam a ter novas pessoas no comando.

Da Casa Civil saiu o deputado estadual, Max Russi, e entra Júlio Modesto que estava na Secretaria de Gestão. No lugar de Modesto, foi nomeado Ruy Carlos Castrillon Fonseca, que já era adjunto da pasta.

O deputado Wilson Santos deixou a Secretaria de Cidades e em seu lugar ficou a adjunta Juliana Fiusa Ferrari. No Indea, o governador nomeou de forma interina Daniela Soares de Almeida Bueno. Já para presidente do Instituto MT da carne, o escolhido foi Guilherme Linares Nolasco.

A saída dos deputados se dá em virtude de que eles vão retornar à Assembleia Legislativa para disputar à reeleição. Outros secretários ou assessores que ocupam cargos em outros escalões do Governo, devem deixar o cargo até o dia 7 de abril, caso também tenham interesse de participarem das Eleições deste ano.

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas