Imagem: PM Alto Araguaia II
Foto: Divulgação PM

Por meio de uma ligação via 190, o 4°Comando Regional do 15° Batalhão da Polícia Militar de Alto Araguaia, recebeu uma denúncia de uma senhora que relatou que havia um suspeito dentro de sua residência.

A vítima contou que tinha suspeitado da atitude do rapaz, pois ele tem rondado a sua casa durante o dia e que procurava saber dela através de seus vizinhos. Nesta terça-feira, no final da tarde, ela foi chamada por ele no portão, mas não atendeu.

Logo depois ele saiu com seu veículo e retornou, estacionando em frente à sua casa. Não contente, o suspeito Zeliscleiton Souza Teles, adentrou na casa e ficou um tempo por lá até perceber que a vítima não estava e assim ele saiu sem levar nada. A vítima relata não ser a 1ª vez que isso ocorre, a mesma já realizou dois boletins de ocorrência contra o suspeito, um em 2017 (BO 2017.34350) e outro em 2018 (BO 2018.139589), sendo esse o 3º.

Leia também:  Saúde | Peixe e seus benefícios na alimentação

Ela teme sair na rua, fica trancada em casa com medo do suspeito e nada acontece segundo a vítima. A guarnição do Sargento Degnaldo e os Soldados Wanessa, Harthcorf e Villaba se deslocaram até a casa da vítima e fizeram buscas, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.