Agora MT Variedades Música e Cultura Christina Aguilera lança clipe de 'Accelerate', single de seu 1º álbum em...
MúSICA E CULTURA

Christina Aguilera lança clipe de ‘Accelerate’, single de seu 1º álbum em 6 anos; veja

Da Redação com G1
VIA

Imagem: 032618 christina aguilera lead
Christina Aguilera aparece sem maquiagem na capa da revista ‘Paper’ (Foto: Reprodução/Instagram/Christina Aguilera)

Christina Aguilera revelou nesta quinta-feira (3) o clipe de “Accelerate”. O single faz parte de seu novo álbum, “Liberation”, o primeiro da cantora em seis anos (assista ao vídeo abaixo).

Com influência de R&B, a música mistura o vocal marcante de Aguilera com versos dos rappers Ty Dolla $ign e 2 Chainz.

“Liberation” tem lançamento prometido para 15 de junho deste ano. Entre as 15 faixas do disco, está ainda um dueto com Demi Lovato, que as duas cantoras gravaram em março.

Aguilera não lança álbuns de estúdio desde “Lotus”, de 2012, que apresentou os singles “Your body” e “Just a fool” – o último um dueto com Blake Shelton.

Depois disso, fez participações em trabalhos de outros artistas – como em “Feel this moment”, de Pitbull. Também gravou “We remain” para a trilha sonora do filme “Jogos vorazes”, “Change”, dedicada às vítimas do tiroteio em Orlando, e “Telepathy” para a trilha sonora da série “The get down”.

‘Beleza crua’

A cantora lançou a nova etapa da carreira em um ensaio para a revista “Paper”, publicado em março. Em parte das fotos, ela aparece completamente sem maquiagem.

“Sou uma artista, isso é o que sou por natureza. Mas estou em um lugar, mesmo musicalmente, em que é um sentimento libertador poder tirar tudo e apreciar quem você é, a sua beleza crua”, disse à publicação.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas