Um dos cursos de Auxiliar Veterinário mais completos do mercado nacional será oferecido em Guiratinga pela agência Ideal Treinamentos, que já realizou cursos aqui na região. A partir da próxima quarta-feira (16/05) a consultora educacional Janaina Walzburger estará na sede do Sindicato Rural, próximo à praça da Bandeira, sanando dúvidas e fazendo as inscrições para os interessados.

Imagem: Um dos cursos de Auxiliar Veterinário mais completos do mercado nacional
Um dos cursos de Auxiliar Veterinário mais completos do mercado nacional – Foto: assessoria

O curso oferece formações regulamentadas pelo Código Brasileiro de Ocupações nas atividades de Auxiliar Veterinário & Zootecnia e Inseminação. Ele terá duração de 06 meses com carga horário de 112h de ensino teórico e mais aulas práticas. As aulas são 100% presenciais com professores qualificados e estão divididas em 4 módulos. O material didático é atualizado e as aulas são dinâmicas, com uso de data show, apostilas, cartilhas para o melhor aproveitamento das aulas. Os alunos recebem carteirinha de estudante e no final do curso os formandos recebem um certificado válido em todo o Brasil.

Imagem: O curso oferece formações regulamentadas pelo Código Brasileiro de Ocupações nas atividades de Auxiliar Veterinário
O curso oferece formações regulamentadas pelo Código Brasileiro de Ocupações nas atividades de Auxiliar Veterinário – Foto: assessoria

Para fazer o curso é necessário ter 14 anos ou mais, ser alfabetizado e ter boa condição de saúde. A pré-matrícula já pode ser feita pela internet no site  http://www.idealtreinamentos.net ou através do fone 0800-887 0526. Outras informações pelo (66) 9 9647-4016. Trata-se de uma oportunidade importante aos jovens de Guiratinga e para quem busca um aperfeiçoamento nestas áreas.

Imagem: Para fazer o curso é necessário ter 14 anos ou mais, ser alfabetizado e ter boa condição de saúde
Para fazer o curso é necessário ter 14 anos ou mais, ser alfabetizado e ter boa condição de saúde – Foto: assessoria
Leia também:  Vereadora de Nobres sofre sequestro relâmpago e é liberada em Cuiabá

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.