- Foto: PRF
Suspeito é detido fugindo com o carro da vítima – Foto: PRF

Uma empresária de 59 anos ficou ferida após ser agredida durante um roubo em sua residência nesta segunda-feira (14), no Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis (MT). O crime aconteceu por volta das 16h30. O suspeito fugiu com o carro da vítima levando roupas, calçados e vários produtos. O veículo foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o suspeito José Raphael Caetano Andrade, 32 anos, foi detido na madrugada desta terça-feira (15) na BR-364.

- Foto: PRF
Munições, dinheiro, celular e documentos apreendidos com o suspeito – Foto: PRF

A vítima estava com vários ferimentos na região das costas e pescoço. Conforme informações, o suspeito chegou no local  pedindo para ver os produtos que a vítima vende.

Diante dos fatos a dona da casa autorizou a entrada do suspeito que entrou na casa e anunciou o roubo em posse de uma arma de fogo. A vítima foi levada para o quarto da residência e foi amarrada. Ela ainda foi golpeada por uma arma branca na região do pescoço.

Leia também:  Ovos mexidos com cogumelos

Logo após o fato o suspeito subtraiu vários produtos de beleza que são vendidos pela vítima e outros objetos. Ele fugiu com o carro da família, mas foi detido horas depois já na BR-364 pela PRF.

A PM acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) que socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Regional.

O caso consta em registro no Boletim de Ocorrência n° 2018.155128.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.