Na tarde desta quarta-feira (16) moradores dos bairros Parque Universitário, Paineiras e Oasis foram até a Câmara Municipal para protestar quanto a falta de asfalto nos bairro. Eles levaram faixas e cartazes e reclamaram do modo como têm sido tratados pelo prefeito.

Durante fala na Tribuna Livre, o vereador Subtenente Guinancio (PSDB), foi enfático em dizer que esse problema de falta de asfalto vem sendo, há anos, empurrado pelas gestões municipais. “Os moradores do Parque Universitário e região vêm sendo enganados há pelo menos 30 anos pelos gestores. Eles jogam o problema de um lado para o outro e nada sai do papel” afirmou.

Outro ponto levantado pelo parlamentar é a qualidade do asfalto que precisa ser feito na região “Enquanto eu estiver nessa Casa, não irei permitir que seja realizado um serviço mal feito, não me importo com qualquer grupo que fique chateado, mas precisa ser realizado um bom serviço, com drenagem e uma boa cobertura asfaltica para que daqui a alguns anos não esteja tudo do mesmo jeito”.

Leia também:  Vereador Fábio reclama de descaso com Otaviano Muniz e a ponte Aroldo Marmo

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.