Um homem  identificado como Daniel Monteiro Lima, 25 anos, foi assassinado a golpes de faca, provavelmente na madrugada desta segunda-feira (14), na localidade do Novo Poxoréu, assentamento localizado a cerca de 8 km da área urbana de Primavera do Leste. O corpo porém só foi encontrado pelos populares ao longo da manhã, mas pelas condições a morte teria acontecido horas antes.

O corpo da vítima estava na área da casa da ex-mulher do suspeito de ter cometido o crime, identificado como Milton Feitosa, que está foragido. Daniel teria ido até a casa no domingo (13), a pedido de Milton, para fazer um serviço de pedreiro e após o trabalho os dois teriam começado a beber.

Leia também:  Trio rende delegado e rouba carro e dinheiro em residência

A polícia suspeita que ao longo da noite os dois possam ter discutido e Milton, que já tinha um histórico de bebidas e brigas (estes teriam sido motivos que levou a ex-mulher a separar-se), o que foi confirmado por vizinhos.

Daniel também tinha histórico de agressões, principalmente contra a ex-mulher, a quem já possuí medida protetiva. Ele era natural do Maranhão e há cerca de seis anos morava em Primavera, residindo na região do assentamento aonde foi morto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Primavera do Leste e a Polícia Judiciária Civil dará prosseguimento às investigações, principalmente para localizar o suspeito de ter cometido o crime.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.