O Plano Municipal de Saneamento Básico de Rondonópolis (PMSB) chega a sua etapa final e será apresentado para a comunidade em audiência pública na segunda-feira (21). No evento, que será realizado a partir das 19h00, na Câmara de Vereadores. Na ocasião será feita a apresentação do produto final do PMSB.

Com as discussões para sua elaboração iniciadas desde o ano de 2014, o plano visa nortear as ações e investimentos nos próximos 20 anos para manutenção, melhoria, ampliação e recuperação dos sistemas de esgoto sanitário, abastecimento de água e resíduos sólidos.

A versão do plano está disponível no site: www.sanearmt.com.br, para consultas, análises e sugestões até o dia 21 de maio. Esta versão, que teve sua elaboração dentro dos princípios da Lei de Saneamento, incorporou as sugestões e observações resultantes das oficinas setoriais realizadas em bairros da cidade, bem como dos estudos técnicos da empresa DRZ, contratada para execução do plano, além de contribuições de técnicos do Sanear e de representantes da sociedade civil organizada.

Leia também:  APAE recebe reforma de empresários e arquitetos voluntários

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.