Imagem: motorola
Foto: divulgação

Olá pessoal hoje eu quero falar o porque você vai amar o novo Motorola G6, sim, imagino que você esteja pensando: “Sério em plena era de Apple e Samsung, você vem falar de Motorola?”. Sim pequeno gafanhoto trago boas novas da gigante americana, nem tão novas assim, mas vamos lá.

Em primeiro lugar a linha G conquistou corações mundo afora na versão 2, um telefone com preço justo, ótima pegada, design original e claro, o bom e velho Android puro que faz uma baita diferença. Bom, para quem não sabe os celulares com o sistema operacional do Google, geralmente criam uma interface própria do Android o que causa um pouco de perda de performance.

Leia também:  Cáceres | Ninhada de jararaca é encontrada durante limpeza em Escola

Em sua versão 6 o telefone mantém o seu DNA e oferece o mesmo preço justo, na faixa de R$1.000,00, tela de 5,7’, um pouco grande na minha opinião, mas é uma ótima para quem curte vídeos e jogos, 3GB de Ram, armazenamento interno de 32GB, processador octa core, leitor de digital, câmera de 13MB e bateria de 4.000 mAh (dura um dia todo com tranquilidade).

O hardware é realmente intermediário, não chega a oferecer nada que já não esteja no mercado, o diferencial é por conta do pacote que em conjunto com Android puro entrega uma experiência muito boa ao usuário a um custo super justo.

Antes de desembolsar uma boa grana no seu próximo smart, de uma experimentada no G6.

Leia também:  Aprenda a fazer uma receita de coxinha prática

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.