Imagem: 59f2b2b4 3cda 4bc3 98cd d873314a5bd5
Vereador Professor Silvio Negri – Foto: assessoria

O vereador Professor Silvio Negri protocolou esta semana em Cuiabá um requerimento direcionado ao governador Pedro Taques e ao deputado Nininho, solicitando a instalação de uma Base de Apoio da Polícia Militar (PM) na região do Jardim Atlântico.

O requerimento apresentado pelo vereador foi aprovado no mês de abril na Câmara Municipal e teve o apoio dos demais legisladores que reforçaram o pedido. Foi o caso dos vereadores Roni Magnani e Orestes Miraglia que encaminharam a necessidade também para o deputado Guilherme Maluf.

Silvio Negri enfatiza que a instalação de um posto da PM é uma reivindicação antiga dos moradores do Jardim Atlântico, Jardim Europa, Cidade de Deus e Parque São Jorge. “Atualmente a grande região do Jardim Atlântico, incluindo o Sagrada Família, soma-se aproximadamente 70 mil moradores que convivem com a insegurança, pois o posto policial mais próximo fica no bairro Cophalis”, explica.

Leia também:  Selma Arruda disse que bancará campanha com "vaquinha"

Silvio comenta ainda sobre a importância de ouvir a população e conhecer de perto suas necessidades. “Sabemos que algumas ações dependem do governo do Estado, e os vereadores, que estão próximos à população, têm o compromisso de levar as demandas”, pontua.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.